sábado, 19 de junho de 2010

Será que sou Nerd????

As pesoas más e perverssas do mundo dizem que sou Nerd, mas será que sou Nerd, o que faz de mim um Nerd? Por que já pagamos 555 Bilhões em imposto, Por que as pessoas me chamam de Nerd?
Será que as pesoas me chamam de Nerd, porque ficam constrangidas com minha inteligência superior, tomara que sim mas e se não for isso, será que elas me chamam de Nerd por eu simplesmente usar óculos, ou por eu tirar noats consideradas boas??? Será que é por que elas tentam me sentir constrangido e assim abalar minhas emoções e me fazer sofrer... Eu não sei porque, mas o que me faz ser um Nerd? Quando eu souber vou fazer um Post, mas até lá ficarei na dúvida...

Recado para aqueles que me chamam de Nerd: Você vai me ver progredir, e eu vou ver você sofrer e ser chutado pela sociedade por não ser bom em nada do que faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t