segunda-feira, 21 de junho de 2010

Campeonatos...

Olá gente, bem eu não sei porque mais eu não gosto de participar de Campeonatos, de nenhum tipo, nem de matemática, nem de física... Nem sequer um campeonatinho de Xadrez, bem eu não gosto dos campeonatos, não gosto de sofrer pressão nem de fazer outras pessoas perderem... Acho que é por isso que eu não gosto de campeonatos, e não vejo o porque de tudo isso pois além de fazer com que pessoas percam ainda fazem elas estudar ou simplesmente pensar em tudo, as Olimpíadas de Física e Xadrez são Más...
Isso é um dos meus defeitos principais, eu não sei competir, nem contra outras pessoas nem contra eu mesmo, não consigo fazer coisas que prejudiquem alguém, as olímpiadas escolares são muito más...

Moral: Lembre-se que enquanto estiver ganhando, outro vai estar perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t