quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bom dia Victor Reis...

Bom dia pessoas, hoje estava lendo um blog de outra pessoa, do Ragazzo e do Reis, sim do Ragazzo... Vou ser uma pessoa Boa e Gentil e vou passar o link do Blog do Ragazzo e do Reis...
Mas vamos ao assunto, vamos falar do Victor Reis... Bem já que não conheço muito sobre essa criatura vou copiar parte do Blog do Ragazzo e do Reis, Nele o texto diz:

Bom, o Reis é um cara bacana. Divertido, nem sempre de bom humor, ótimo contador de piadas.
Um cara gente fina. Conversar é com ele mesmo.
Não posso falar muito sobre ele, porque ele também é autor do blog (daí ele vai escrever um monte de coisas sobre mim) e pode não gostar. Ele, surpreendentemente, está tirando boas notas. Me espanto com isso! Acho que de tanto ele ficar comigo passei minha inteligência para ele.
Mas, de qualquer forma, é um excelente amigo, um grande camarada.

Como podemos ver eles tem um Relacionamento muito sólido, e que nada pode infringí-lo, tendo apenas 12-13 anos de idade... Com isso podemos ver como Reis e Ragazzo dividem laços, muito mais que amizade, ele dividem a Amizade (Pensou que eu ia falar outra coisa, né?)  Mas chega de tudo isso, desse lenga-lenga que não chega a lugar nenhum e vamos logo ao recadinho:

 Recadinho para o Reis: Continue assim, e melhore sempre e sempre...
 Recadinho para o Ragazzo: Vejo que conhece muito o seu amigo...
 Recadinho para o Ragazzo e para o Reis: Muito legal o seu Blog...

Três palavras que podemos tirar desse Post: Melhore, Pense e Revide... (A letra "e" não foi contada...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t