terça-feira, 15 de junho de 2010

Nervos a flor do ouvido...

Tem músicas que eu odeio, como aquela ridícula que o MARCOS canta para me irritar, como Na Moral, Na moral... Odeio essa música, outra coisa que odeio é a vuvuzela enquanto eu durmo e também não gosto da música da copa, e ainda quando toca a música e alguém começa a pular e se remexer por esse "música" estou fazendo esse post pois tem um carro parado na frente da minha casa tocando essa música...
Bem o que eu faço para tentar me esquecer, taco Lady GaGa neles coloco uma música para distrair os ouvidos, se não da certo eu aumento o volume, se não dá eu taco o rádio que tem em casa de potência altíssima, ele já derrubou um pedaço da estante, isso para distrair, depois o que eu faço, bem daí eles já saíram e não tenho que usar o plano "P", porque "P"? simples pois vou ir lá e falar "Por favor, Podem abaixar essa música irritante?"
Pois é a letra que mais aparece, como primeira letra, na frase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t