terça-feira, 29 de junho de 2010

Bom dia Ragazzo...

Olá pessoas, especialmente o Ragazzo, Bem essa é a minha primeira postagens falando de pessoas em Especial, Hoje é sobre essa criatura que inssiste em tirar boas notas, e não me deixa ser considerada a pessoa mais inteligente da classe porque essa pessoa insiste em ser boa em matérias... Mas vamos falar sobre ele, Ragazzo, uma pessoa que se expressa muito bem, que tem idéias boas e é bom na escola, isso é o que me faz ficar mais irritado... Essa coisa faz Aniversário em Janeiro (Acertei?) como metade da classe, e é o único seguidor do meu blog, uma pessoa que lê meu Blog, vamos ver o que me irrita nele:

  • Ser Inteligente
  • Ser Inteligente
  • Ser Inteligente
Como podemos ver ele é inteligente, causa pela qual quero destruí-lo, mas ele dá ótimas idéias para o Blog por isso ele merece Parabéns...

Recado para Ragazzo: Se canse de me fazer sofrer, se afunde nas notas e me feixe mais feliz...

2 comentários: