sábado, 26 de junho de 2010

Que idiotice, mas Boa...

Oi gente, hoje fiz uma das coisas mais idiotas que eu poderia fazer, eu entrei na Internet (até ai tudo bem) e quando iniciei o Navegador e mostrou para e atualizar o Tema do Firefox, cliquei que sim, deu um mega erro e ficou tudo sem tema, ficou um pavor e tive que desinstalar o programa e recolocá-lo, que bom que tinha ele prontinho para instalar por causa de um problema (Vejam no outro post, o Como consegui?) e por isso já tinha ele preparado para instalar, bem daí tive que tirar tudo na hora de instalação, em outras palavras, tenho que digitar os links de tudo... Mas o lado bom é que eu baixei um novo tema, mas não é um, são 60.000 para eu escolher... UHU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t