sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dor - Eu quero ver você sofrer, só pra deixar de ser ruim... - Dor

Hoje eu me machuquei, não precisa chamar a ambulância não...
Bem eu caí e morri, quebrei o braço, só fez um machucadozinho de nada, mas poderia me matar...

Bem vou contar o que realmente aconteceu, A.C.P.J. (o número 1 da chamada), e Eu estávamos caminhando e conversando, como todos os dias, e A.C.P.J. levou um lanche enrrolado em  um papelzinho da padaria, e A.C.P.J. enrrolou esse papelzinho e estava jogando em mim, quando estávamos passando perto de um portão, e ele com sua VESGUICE (como se escreve?), o fez jogar a bolinha de papel do meu lado, fui tentar pegar e A.C.P.J. me empurrou com toda a sua força para o portão e eu caí, fui jogando em uma maçaneta virada para mim e me machuquei, não falei para a Denise porque ele é meu amigo, mas se não fosse...

Vamos ver o que aconteceria se fosse meu pior inimigo, B.D.Q.K. (é imaginário, uma hipótese se ele (B.D.Q.K.) existisse e fosse mal e perversso) Estava caminhando quando B.D.Q.K. me jogou uma bola de volêi, ele pulou em cima de mim e eu cai e bati a cabeça, ele deu uma risada maléfica e saiu devagar cantando aquela música "Eu quero ver você sofrer, só pra deixar de ser ruim, Eu vou fazer você chorar se humilhar, ficar correndo atrás de mim"... e rindo com sua perversidade. Eu falaria para a Denise sobre o B.D.Q.K., ele ficaria na sala da Denise e eu o veria sofrer, chorar, se humilhar, correr atrás de mim, tudo isso só para ele deixar de ser ruim; tomaria uma suspensão e quando chegasse na classe de cabeça baixa para pegar suas coisas eu me levantaria e gritaria Eu quero ver você sofrer, só pra deixar de ser ruim, Eu vou fazer você chorar se humilhar, ficar correndo atrás de mim...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Moral: Humilhe, faça chorar, e o faça sofrer Sempre seja bom e gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t