terça-feira, 15 de junho de 2010

Safada Vuvuzela...

Bem hoje eu estava dando uma sonequinha a tarde, descansando de mais um dia duro na escola... Então dormi, então derrepente começaram a tacar rojões e eu acordei... Voltei a dormir...
Depois voltei a dormir e começou o jogo do Brasil, e no primeiro tempo tive um ótimo sono, e aos dez minutos do segundo tem tinha rojão e vuvuzela... Fiquei nervoso, mas voltei a dormir...
Dormi mais um pouco e aos 25 minutos era ROJÃO, VUVUZELA E UM NEGÒCIO DE FICAR ASSOPRANDO...
Daí decidir assistir o jogo, o resto dele, Liguei a TV, coloquei meus óculos e comecei a assistir, depois vi aos quarenta e três minutos GOL da coréia...Daí eu dormi tranquilamente, por pouco tempo pois tinha que publicar o post da Copa do Mundo, mas dormi...

Moral: Se você tentar dormir, eles o acordarão; se outro time fizer gol, eles ficarão quietinhos no canto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t