segunda-feira, 21 de junho de 2010

Matérias, Provas, Trabalhos e a Ptialina

Olá gente, vamos atém mais um post, já são tantos que já passaram do trinta, quero chegar ao 45 até o final do mês, mas tinha tantas provas, finalmente estão acabando, só falta a prova de matemática, ela é muito fácil, e posso tirar 5 nela e 0 na lista de exercícios, em outras palavras já estou semi-garantido nessa matéria, mas também tem o Simulado, e Matadores de Aluguel são caros, primeiro a dificuldade de encontrar um aqui em Limeira, depois custam até 30 Mil reais!!! é muito Dinheiro, e estoraria a verba se eu os contratasse para matar o Ragazzo, por isso minha única opção é estudar, isso é duro pra mim já que eu não estudo muito para Simulados... Mas já que é por uma bouca causa...

Moral: Matadores de aluguel são caros, estudar é barato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t