terça-feira, 15 de junho de 2010

Óculos...

Bem uma coisa que eu fiz e gostei muito é fazer as pessoas usarem óculos...
Minha história é: A minha professora de ciências ligou em casa falando que eu precisava usar óculos, é uso até hoje, e não é pouco são 2,5°, bem daí meu amigo Marcos tinha uma leve dificuldade em ver a lousa, então falei com e ele e ele: "Eu não preciso usar óculos não..."E agora ele usa óculos...
O Antônio também tinha uma dificuldade em ver a lousa... E ÓCULOS nele... ele também usa óculos

O Giovanni, esse teve batalha... Eu falava pra ele e ele dizia NÃO... e foram tantos NÂOS e uma hora foi ao Oftalmologista e me agradeceu, que BOM... a Camilla também tinha que usar ócuulos e hoje em dia usa...
Agora será que tem alguém na minha lista de suspeitos O.N.I., Research the need ophthalmologic, Investigação da necessidade oftalmológica...Who needs ... Wear glasses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t