sexta-feira, 18 de junho de 2010

Música e mais música

Olá gente, hoje com uma postagem mais cedo... Bem então o que eu vou fazer com o especial da Copa? Vai ser mais tarde, mas hoje... Hoje vou falar sobre meu estranho gosto musical bem eu gosto de Rock e Ópera... Bem você deve achar que não é verdade, mas eu gosto de escutar um Rock (Metal) e depois um pouco de ópera... Bem na verdade eu gosto de todos os tipos de música, menos de Justin Bieber... Bem eu não gosto das músicas dele porque eu acho a voz dele ruim, mas isso não vem ao caso, na verdade vem... Eu também não gosto de músicas de gay, como vilagge people... Bem nada disso vem ao caso, na verdade tudo vem ao caso...

Moral: o Rock pode virar uma pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t