terça-feira, 15 de junho de 2010

Login e Senha, por favor

Já criei tanta coisa usando o coitado do meu e-mail (Só faltava, o carro com a música da copa voltou, leia a postagem "Nervos a flor do ouvido"), meu e-mail já fez tantas coisas por mi...
O pior que metade das coisas que crio é por causa dos outros e depois não uso mais. Olhe, meu Facebook criei pelo Giovanni, isso para jogar "FarmVille", o meu Orkut, criei pelo Antônio, e hoje só serve para tentar fazer a irmã dele sofrer para conseguir a senha e para ela eu digo Eu quero ver você sofrer só pra deixar de ser ruim A senha ou nome de usuário estão erradas...
Isso não se limita a redes sociais, afinal criei um monte (5) de contas em jogos pelo Giovanni... Hoje nem me lembro de nada, outra pelo meu amigo Luís Felipe de Feira de Santana... Criei um monte de contas em sites tipo Só matemática... Esses foram um dos poucos que criei porque quis... Sou muito fácil de ser convencido, é só colocar "Entra aqui e faz uma conta"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t