quarta-feira, 21 de julho de 2010

Teste - Você é um Nerd?

 Isso mostrará a verdade (Pelo menos foi o que a Veja disse)
Você é um Nerd?

Assinale A, B, C ou D

Qual dessas coisas não pode faltar na sua casa?
A)    Um videogame
B)     MP9 ou superior
C)    Um RPG
D)    Televisão


Qual dessas coisas seria um pesadelo?
A)    Conviver com uma pessoa que só sabe dar palpites na hora de jogar videogame
B)     Falta de Energia por 10 anos em todo o mundo
C)    Perder minhas contas de RPGs
D)    Acabar com o Futebol e o Handebol

Qual dessas coisas acontecem/aconteceram em sua vida escolar (escolha a mais comum e importante)
A)    Você emprestar jogos/CDs
B)     Me pedem para passar cola
C)    Saber de um MMORPG novo
D)    Tirar nota vermelha em matérias como matemática, ciências e informática

Se acontecer um problema no seu computador, você
A)    Jogo videogame, e espero o técnico
B)     Tento arrumar, já que sempre dá certo...
C)    Peço para meus amigos de RPG ajudarem
D)    Ligo pro técnico ou para seu amigo que você chama de Nerd

Pra você o que é o dia 25 de Maio?
A)    Dia de jogar Videogame
B)     Dia para fazer uma rotina de pesquisa no seu PC
C)    Dia de comemorar o dia do Orgulho Nerd
D)    Um dia normal

Qual dessas palavras você sabe o significado e tem mais conhecimento
A)    Xbox ou Wii
B)     Firewall
C)    MMORPG
D)    Falta

Qual desses sons você prefere?
A)    O som do meu Videogame
B)     O som do meu Computador
C)    O som do Darth Vader dizendo “Luke, eu não sou o seu pai...”
D)    O grito de GOL

Se você assinalou mais:

A)    Você é um Gamer
B)     Você é um Geek
C)    Você é um Nerd clássico
D)    Você é uma pessoa que gosta de futebol e não é um Nerd

Existem outros tipos de Nerds, como Otakus (Anime e Mangá), e um monte de outros...
AVISO: Só por esse teste não quer dizer que você seja ou não, e seja desse tipo ou não... Seja feliz...

5 comentários:

  1. O meu deu que eu gosto de futebol e não sou um nerd. Isso está completamnete errado!

    ResponderExcluir
  2. Tente fazer o Teste - Você é um Nerd 2.0 esse está mais correto... :j

    ResponderExcluir
  3. Não quer dizer nada que você não tenha videogame mas mesmo assim ainda é uma Gamer

    ResponderExcluir
  4. eu nem fiz pois ese teste e uma seca :s

    ResponderExcluir