terça-feira, 20 de julho de 2010

Músicas Estranhas

Você já ouviu uma música com uma estranha repetição do nome da música, tipo na música Bad Romance a palavra Bad Romance se repete 25 VEZES, quando contei o número até estranhei, pensava que a música estava se repetindo, mas não a música Bad Romance fala Bad Romance 25 Vezes... Que coisa Louca.

Outro exemplode músicas doidas são a repetição de Oh, ou de uma palavra que vem esticada tipo Raaaaaaaaaaaaaaa-maaaaaaaaaaaaaah-maaaaaaaaaaaaaaah-maaaaaaaaaaaaah. Por exemplo nessa mesma música Bad romance se repete Oh ou Ooooh 96 Vezes. Que coisa LOUCA. Vamos ver músicas com letras estranhas, como Escrito nas Estrelas... Se você pensar bem as primeiras frases que são:

Você pra mim foi o sol
De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim

Na primeira frase parece que a pessoa que ela fala (você) é importante, mas na segunda frase... Pra quê serve um sol a noite... Pra NADA.
Na terceira frase, a Tetê Espíndola já tá tão velha que se acender o que ela é, ela vira pó...
Na quarta frase parece que ela passou por uma fonte da juventude..

Já como ela fala com Você que escuta, a tradução para a Verdade é:

Você que me ouve
Não serve pra nada
Não fez nada em mim
Só na minha Juventude

Outras letras dá para desconfiar do cantor porque Sidney Magal cantando:

Tenho! Um mundo que é côr-de-rosa
De coisas maravilhosas
Que tanto sonhavas ter...

Quem fez essa Letra, tomara que não tenha sido ele, se não isso vai me dar medo...

Moral: Não faça ou cante uma música EsTrAnHa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t