terça-feira, 27 de julho de 2010

Teste - Você é um Nerd 2.0

Esse teste de "Você é um Nerd" melhorado pois estava bem errado... Esse teste vai te identificar com Nerd Inteligente, Nerd Estudioso , Futuro Mendigo ou meio-termo entre Nerd e Futuro Mendigo

Nessa parte darei uma palavra ou frase e veja qual dessas altermativas seria sua idéia...
Estudar:

A) Estudar não é necessário, já me lembro de tudo... Estudar é só para se lembrar de pequenos detalhes
B) Estudar é sempre bom, por isso sempre estudo.
C) Pra que estudar? Meus amigos me ajudam a colar e eu ajudo eles... O que é Predicado?
D)Eu estudo quando dá, tenho tanta coisa pra fazer... Estudar só pras matérias que eu preciso e só 30 minutos...

Felicidade:

A) Felicidade é ter um futuro tão brilhante a minha frente
B) Felicidade é poder estudar e crescer sempre mais e mais
C) Felicidade é ouvir Lady GaGa e depois ainda ficar na Net depois das 1:30 da madruga...
D) Felicidade é... Felicidade

E=Mc²

A) Uma simples equação que quer dizer Energia=Massa multiplicada pela velocidade da luz ao quadrado
B) Uma equação de Einsten, mas não sei o que quer dizer e ainda não preciso usá-la, vou saber dela quando precisar
C) Eu = Meio Confuso e um doisinho...
D) Eu ainda não sei o que é, mais "c" está ao quadrado...

Wikipédia

A) Uma forma de passar os conhecimentos e ganhar alguns
B) Uma forma de ter mais conhecimento
C) Prefiro a Desciclopédia, me dá mais conhecimento...
D) É muito boa para fazer pesquisas (Ctrl+C, Ctrl+V)

Agora darei um conjunto de palavras de diferentes cores, e marque a alternativa com as cores das palavras que mais tem haver com você
Computador
Perguntas
Restart
Futebol
Faculdade Paga
Unicamp
ITA
Mendigar em frente há Anhanguera
Esternocleidomastóideo
Lobo (Anatomia Humana)
Tarso
Unha fedida
Ortogonalidade
Perpendicularidade
Dois Objetos que fazem um ângulo de 90°
2 + 2 = 68

A) Azul
B) Ciano
C) Verde
D) Vermelho

Agora diga o resultado de (5 + 4 / 2) - 1
A) 6
B) 3,5 (De cabeça)
C) 1
D) 5 + 4 é 9, 9 / 2 é 4,5 e 4,5 - 1 é 3

Antes do resultado quero dizer que na conta acima a alternativa certa é a A), pois primeiro se resolve a divisão e depois a soma dentro dos parênteses e por último a subtração fora dos parênteses... Lembram-se que primeiro é a Potenciação e Radiciação, depois a Divisão e Multiplicação e por último a soma e subtração
A) Acertei
B) Esqueci disso
C) Zzzzzzz....
D) Tenho que estudar mais um pouquinho, só um pouco...

Resultado:
Se você colocou mais A) Nerd Inteligente
B) Nerd estudioso
C) Futuro Mendigo
D) Tem que estudar para se tornar uma pessoa muito boa na vida, Meio termo entre C e B...
Comente seu resultado, agora está certo...

Um comentário: