sábado, 10 de julho de 2010

Recadinho Bonitinho

Para os Rockeiros de Plantão: vejam esse recadozinho que eu achei na Net:

Você diz que Justin Bieber, eu digo ACDC

Você diz que Miley Cyrus-eu digo Led Zepplin

Você diz que T-Pain, eu digo Slipknot

Você diz Kanye, eu digo Metallica

Você diz Pink, eu digo Iron Maiden

Você diz que Hip-Hop eu te mando ficar quieto

Você diz Pop - Eu grito Heavy Metal!

Você diz Hanah Montana- Eu dou um soco na sua cara!

92% dos adolescentes têm girado ao Hip Hop e Pop. Se você faz parte dos 8% que ainda ouvem música verdadeira, copie e cole essa mensagem em mais 5 Lugares...Não deixe o espírito do rock MORRER!


Depois desse recadinho eu vou ouvir Ke$ha e Lady GaGa a Tarde Inteira (Brincadeira, eu vou ouvir um pouco de Hip Hop e outras músicas...)

Idéia: Eu não sou louco por Rock, também gosto de Pop, e outras coisas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t