sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bom dia Mylaine

Bem para começar, fiz uma rápida pesquisa para descobrir o que significa Mylaine, eu separei o nome em My e Laine... My do Inglês é Meu-Minha, e Laine do Estoniano significa Onda. Então Mylaine significa Minha onda?
Esse já é um significado doido de um nome de uma menina DOIDA, ela é uma das três graças (Sara e Karina), graças porque são a desGRAÇA, a sem-GRAÇA e a última, nem de GRAÇA... Continuando essa conversa sobre uma menina louca, Bem eu tentaria definir M.Y.L.A.I.N.E., mais pro "Y" só daria pra por Yakult, e isso não daria, se bem que:

Milayne é:
Maluca, mais chata que ela só um
Yakult vencido,
Louca e má, é mais uma
Antanagonista nesse mundo perversso
Inteligente?
NÃO...
Estranha...

Pelo menos deu certo, mas vamos falar dessa CrIaTuRa... Ela anda pelas ruas com suas amigas, sendo meia-maluca, meia-maluca porque só tem metade do cérebro, acho... Mas vamos falar de coisas boas sobre ela:




Moral: Cuidado... O mal pode estar na sua sombra... olhe para os dois lados para atravessar a rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t