terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que raiva!!!

Nessa semana passada minha internet ficou muito ruim e não deu para fazer nada, e por isso não entrei muito no computador, em um dia da semana passada fui entrar na internet, foi uma das vezes que fiquei mais nervoso na minha vida, primeiro, como de costume entro no blegger para ver o que acontece nos blogs das pessoas da classe, em um blog de nome Nerd Maldito e outro blog chamado CJBR, até aí tudo bem, tudo normal.
Fui entrar no Orkut e aconteceu, minha internet ficou ruim, e toda hora mostrava Que feio servidor, não pode fazer isso, isso me deixou com raiva, então disse: Ah vai entrar, ô se vai. E então ficou 5 minutos esperando, eu estava impaciente e nervoso, e mostrou Que feio servidor, não pode fazer isso. Estava a ponto de matar tudo que visse pela frente, estava nervoso. Então aconteceu uma coisa, eu sempre ouço música enquanto estou na internet, e quando isso aconteceu o refrão da música Smile começou a tocar, qual o problema? O refrão é:

At first when I see you cry,
yeah it makes me smile, yeah it makes me smile
At worst I feel bad for a while,
but then I just smile I go ahead and smile
 
Para quem tem problemas com Inglês, ou não entendeu, o significa do do refrão é:

Primeiro, quando te vejo chorar,
Me dá vontade de sorrir, sim, me dá vontade de sorrir.
No pior dos casos, me sinto mal por um momento,
Mas de novo logo sorrio, e sigo adiante e sorrio.
 
Qual a sua reação quando seu computador está um horror, e uma música fica falando que quando ele me vê chorar, ele sorri.
 Foi nesse momento que desliguei tudo, e comecei uma série de coisas para acabar com minha raiva, coloquei músicas sem refrão, comecei a jogar videogame, e depois decidi comprar jogos, que é uma coisa que me deixea feliz, geralmente não compro jogos com matança, mas como estava nervoso, comprei um jogo em que você pode até CORTAR AS PESSOAS, Mwahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t