sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Quércia Morreu!

Morre o ex-governador de São Paulo Orestes Quércia

Ele estava internado no Sírio desde novembro para tratar um câncer de próstata
Tiago Queiroz/AE 02.08.2010
Quércia lutava contra um câncer de próstata e estava internado no Sírio
Publicidade
Morreu às 7h40 desta sexta-feira (24) em São Paulo o ex-governador do Estado Orestes Quércia (PMDB), aos 72 anos, vítima de um câncer de próstata em estado avançado. Ele permanecia internado desde 8 de novembro no Hospital Sírio-Libanês, onde passava por sessões de quimioterapia. O corpo de Quércia será velado no Palácio dos Bandeirantes, a partir das 14h, e ficará aberto à visitação pública até as 18h. O enterro será no sábado (25), às 9h, no Cemitério do Morumbi.

Ele ficou internado no mesmo hospital por mais de um mês, entre o dia 1º de setembro e o dia 6 de outubro, quando foi constatada a volta do tumor, tratado há mais de dez anos.
Na última quinta-feira (23), o estado de saúde de Quércia era considerado crítico, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Devido ao tratamento, Quércia deixou a disputa pelo Senado – ele era candidato pela coligação de Geraldo Alckmin (PSDB), eleito governador do Estado. Com a desistência, o ex-governador apoiou o tucano Aloysio Nunes, que foi eleito para uma das vagas ao Senado por São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t