quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Computador Formatado, Tudo renovado

Bem, hoje meu computador veio da formatação. E agora meu computador está renovado. Bem e agora decidi fazer umas mudanças no blog. Primeiro que vocês vão ficar informados com notícias de Limeira e do mundo. Segundo que vai continuar a ter as esntrevistas, e as vezes vou falar sobre Blogs que eu sigo ou conheço. Também vão ter vídeos sobre, sei lá, vão ter vídeos. Esse é um processo de Multiculturização do Blog.
Agora vou falar de algumas coisas que descobri no meu computador, primeiro que ele tinha CENTENAS, isso mesmo CENTENAS de VÍRUS. E pedi para o cara que formatou meu computador para deixar tudo dos meus documentos que não sejam vírus, e descobri algumas músicas, como Exército do Rap, Essa Garota é Poderoza e Gaiola das Popozudas; como isso veio parar no meu computador? Eu tenho cara de adivinho? NÃO, então não me pergunte como isso veio parar aqui? Mas já acabei com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t