terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dupla personalidade

Bem ás vezes eu sinto que tenho dupla personalidade, ás vezes sou uma pessoa:
  • Boa
  • Gentil
  • Boa em matemática
  • Nerd
Mas as vezes me sinto:
  • Maléfico
  • Nervoso
  • Engraçado
Eu acho que tenho traços de dupla personalidade, afinal sempre me considero Bom e gentil, mesmo as vezes tendo vontade de matar algumas pessoas. Só não tenho dupla personalidade por uma coisa, Eu sei que a minha parte maléfica existe e ela também é Jonathan, assim como minha parte boa. Pessoas com dupla personalidade acham que suas partes são outra pessoa, e as vezes até tem outros nomes. Agora te pergunto, qual parte de mim você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t