quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Especial - Entrevista com Ragazzo

Essa foi a minha entrevista com o Ragazzo, um grande amigo meu...

O que você mais gosta de fazer?
Jogar videogame e mexer no computador

Jogo preferido
Pes ou Winning Eleven

Qual a maneira que gostaria de morrer?
De velhice

Melhor Amigo
Victor Reis

Quem você acha que mais te odeia?
Giovanni

Porque?
Inveja

Se o Vitor Reis fosse uma menina, e bonita, você se casaria com ele?
Sim, se fosse bonita, legal e engraçada.

Quem você acha que te ama secretamente?
Talita

Qual a sua melhor característica?
Sabedoria

A sua pior característica:
Nervosismo

Qual você acha o pior defeito que uma pessoa pode ter??
Egoísmo

Você se acha um pouco egoísta?
Um pouco

Qual pessoa da classe você mais diferente de você?
Giovanni

Se todos da sua família precisassem de um Rim, a quem você o daria?
A minha mãe

Se pudesse escolher 2 pessoas da classe para ir embora pra sempre, quem escolheria??
Matos e João

Que atitude de que pessoa mais te decepcionou este ano?
Antonio - em brigar por causa do esqueleto

Você considera isso passado? Ou isso ainda te incomoda?
Considero isso passado

Que atitude e pessoa te deixou mais feliz este ano?
Beijar a aline

Que professor você mais gosta?
Tata

Que professor você menos gosta?
Prof. Naum

Uma mensagem para 2011
Acho que vai ser um ano de novos amigos, muita felicidade

Um comentário:

  1. Foi bom dar uma entrevista para você Jonathan! Pena que se essas pessoas verem o seu blog elas vão ficar bravas comigo.

    ResponderExcluir