quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não sei porque sou assim...

Sabe de vez em quando eu penso porque sou assim?
Porque tenho Planos maléficos?
Porque tenho QI Superior aos 13 anos?
Porque acho que o Dingle do Aloizio Nunes é melhor que a Ke$sha, Lady GaGa e todos esses cantorezinhos meia-boca...?
Porque sei como ganhar 7.500 reais roubando a senhorinha que vai no Bradesco...
Porque sei coisas que nunca usaria na minha vida, como que para duas barras de aluminio de 3 metros separados por 1 centímetro a 20°C, seria necessária QUASE 100°C para que elas se encostem...?

 Agora não sei porque as pessoas:
Porque as pessoas não percebem que se eu fosse construir uma bomba a manivela, eu faria uma trava de segurança, que para fazer a bomba explodir seria preciso MUITA força?
Porque as pessoas se confundem com Física e não com Ed. Física?
Porque as pessoas loucas gostam de Justin Bieber e não assistem política?
Porque as pessoas não se interessam em saber coisas talvez inúteis?

Se quiser responda nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t