sábado, 18 de setembro de 2010

Crônicas de um Nerd-Gamer-Inteligente na Infância...

Bem um dia antes de vir a RGF, tive um sonho pessoas passavam na minha frente não conhecia ninguém... Cheguei na escola e na classe vejo, as pessoas do meu sonho... Seria um S.I.N.A.L.:
Sonho
Inteligente,
Nada
Anormal em futuro próximo e
Loucura no presente...
Bem o ano começa, tudo bem, e me aproximo do Futebol com o auxilio de meus amigos, Marcos, Ragazzo e William. Até tive um jogo diarizado no meu computador, aqui uma réplica ortografada e formalizada.

Bom dia diário
Hoje tive um dia muito bom, especialmente no intervalo. Eu, o Ragazzo, William e Marcos jogamos futebol, sei que odeio futebol, mas decidi jogar para ver o que esse jogo tem de melhor que as outras aulas. Fizemos time, o Gabriel era juiz, o William era goleiro, e eu e o Marcos tentávamos fazer gol. O jogo foi bem enjoativo. Ganhei de 5 á 3 do Marcos. Agora tenho um motivo para falar com o Marcos pra sempre, até quando tiver quase no Ensino médio. Sim eu sou mal, não sei porque. o Resto do dia foi bom. Vou dormir, Tchau.

Bem, é bom relembrar o passado. Nesse ano chegava a mim, o Computador e a Internet. Comecei a jogar, e fazerd diversas coisas, veio a impressora e comecei a imprimir de tudo. Bem e esse foi meu 2007, os fatos mais importantes... Ah é... Sinico lembra-se no fim do ano, que eu e marcos estavamos falando de como algumas pessoas são legais, e tudo mais. E você estava ouvindo tudo atrás da parede e te assustamos, tabom o Marcos que percebeu. E aí continua ouvindo conversa atrás da parede????? É a 4ª série foi muito legal... e esperem pela próxima postagem, a 5ª série...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t