terça-feira, 21 de setembro de 2010

Crônicas de um Nerd-Gamer-Inteligente na Pré-adolescência...

Bem cheguei a quinta série, quanta coisa nova, principalmente porque agora tinha um videogame, um playstation 2, e na escola chegaram novas pessoas, como Giovanni, Rodolfo e acho que só...
Bem, o ano começa, e conhecemos nossos carrascos professores, no primeiro momento, a mulher da secretaria me pediu para pegar algumas coisas, as coisas de artes, e lá vou eu pegar. Mas a inteligência do Ragazzo o faz dar o caderno de desenho também. E a Dulce:

Cadê seu caderno de desenho - Dulce
Eu dei pro Jonathan levar - Ragazzo
Quem é Jonathan - Dulce
Eu - Jonathan
Porque você levou o caderno dele junto? - Dulce
Porque ele me deu... - Jonathan
Ah... Vai lá buscar - Dulce
Tá bom - Jonathan, e aí eu desço, subo com o caderno de desenho.
Não era pra ter pego o caderno de desenho - Dulce
Tá bom - Eu
Blá blá blá... - Dulce
Tá bom - Eu
Blá blá blá... - Dulce
Tá bom - Eu
Blá blá blá... - Dulce
Tá bom - Eu
Percebe que quem tinha culpa era o Ragazzo, mas não perceberam...
Passou se meio ano, e chega AnToNiO...
Bem e nesse ano eu percebo, a matemática vive comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t