quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Crônicas de um Nerd-Gamer-Inteligente na Infância...

   Depois do que aconteceu na primeira crônica eu me formei e fui embora daquela escola que não me deu muita inteligência... Fui para a escola Ozaide e minhas atitudes estranhas começaram, como pensar que uma estranha conspiração acontecia, na Primeira série eu era muito amigo do William, meu amigo que já foi pra RGF, lembram?
   Bem eu brincava com ele de Star Wars, mesmo nem sabendo quem é o C3PO na época.
Até que na segunda série chegou um cara muito chato chamado Gabriel Ragazzo que me deixava de lado nas Brincadeiras e tive que ficar conversando com o Marcos, mas aquele SAFADO me enganava e eu ficava com Daniel, um menino de 11 anos na Segunda série, sim medo...
   Mas pelo menos eu tenho bastante inteligência, e acho que é pela Ozaide parte dela afinal, Eu, Marcos e Ragazzo somos algumas das pessoas mais inteligentes da classe, e viemos da mesma escola...
   Bem até que um dia eu fiquei meio louco e pensei, não quero mais ir nessa Perua (que me levava na Ozaide) , quero mudar, custe o que custar... A escola fechou no mesmo ano e eu fui para a RGF onde essa perua não passava... MWAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAhahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t