segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Premonição... Ou paranóia??

Bem hoje eu estava prevendo vários coisas, o Giovanni não fazer a lista, o Marcos se classificar para o Torneio de Xadrez 2ª fase, o ruim é que deu TUDO errado e aí que você pensa "Avá, e o KIKO" bem eu acho que isso em vez de ser uma premonição é uma PARANÓIA...
Bem agora deixe me usar meus poderes sem poderes para premonir...

Alguém da fileira do Pedro vai esquecer ou da prova ou da Lição do Jorge
Pessoas vão cair da cadeira... Literalmente e figurativamente.
Avá vai ser dito
Coxinhas serão dadas
Lições inacabadas
Não haverá advertências neste dia

Do jeto que a minha sorte tá indo eu vou errar tudo errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t