quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais um concurso...

O outro concurso ainda não está totalmente terminado, eu sei mas farei o vídeo quando conseguir  Pilhas recarregavéis... Mas aí vem o que importa
Antes a história: Eu estava pensando e pensei "Vou ter mais um Blog, um sobre videogames e jogos..." e vi que só eu sozinho não daria conta por isso mais alguém precisa se juntar a mim... Só isso que vão ter que participar:
Mandar um "Curículo" com as seguintes informações:
  • Nome
  • Idade
  • Videogame atual
  • Tipo de jogos preferidos
  • Jogo preferido
  • Disponibilade de computador
  • Horas de videogame semanais (+ou-)
Para: jonatangouvea@hotmail.com

Para as pessoas que não entendem como fazer esse currículo vou dar um exemplo:

Jonathan
13 anos
Xbox 360
Luta/Ação
Blur
Todos os dias e Horários
5 horas e meia/semana

É só isso, se quiser participar e consiga fazer esse currículo pode enviar que com certeza vai participar do blog, TODOS que se inscreverem como diz aí em cima e certinho VAI/VÃO participar do blog sobre videogames só tem algumas (2) regras para o novo blog:

  1. Não se pode ridicularizar o videogame dos outros e nem falar de uma maneira que coloque seu videogame, EX: "Xbox tem um gráfico melhor que Wii" ou "Wii é mais divertido que Xbox..."
  2. Não se pode falar palavrão
Podem se inscrever, eu vou ser o administrador do Novo Blog, e mande sugestões de nomes para o Novo Blog...  Simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t