terça-feira, 24 de agosto de 2010

Crônicas de um Nerd-Gamer-Inteligente na Infância...

Quando estava na minha infância era meio bobinho, era muito bom... Bem aqueles outros alunos do mal... Bem eu escondia minha vida real de todos... Lá era muito bom, tímido e de aparentar pouca inteligência... Estavam enganados em grande parte disso... Bem quando estava na pré-escola já era um ser superior afinal aprendia tudo muito rápido e dispensava a hora de ficar fazendo quase nada fazendo nada... Preferia as aulas e sempre fui bom em matemática...
Aquele Gabrielzinho da minha pré-escola, menino estranho... Era chato, ridículo e tinha pouca inteligência, e ficava enchendo minha paciência... Falando pra eu fazer alguma coisa com aquela massinha de modelar inútil... Nem ligava para aquela criatura do mal... Nem sabia que aí já começava a minha Inteligência SUPERIOR a se formar...  MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t