domingo, 10 de outubro de 2010

Que dúvida...

Ai, Ai... Amanhã vou comprar dois jogos mas, como sempre, estou em dúvida de qual jogo comprar... Eu sei que eu vou comprar um jogo de estratégia e Guerra chamado R.U.S.E., que é tipo um Empire Earth sem evoluções de era, um jogo que parece ser legal... Esse jogo eu vou comprar mas a minha grande dúvida está em: Completo minha coleção de franquias de jogos de luta famosos? Ou compro um jogo de passar de fases?
Se for completar a coleção tenho que comprar Tekken 6, um jogo que é parecido com Soul Calibur, meu preferido, mas nunca joguei um jogo sequer dessa franquia, mas parece ser legal. Mas se for comprar um jogo de passar de fase, aí não sei qual jogo comprar...
Essa é minha dúvida, amnhã eu posto o que eu fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t