terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mulher Pêra, Inteligente???

Bem a mulher Pêra postou no seu twitter que é inveja quem diz que ela é burra e que chegou onde está porque batalhou... Mas olha outros erros que ela escreve:
  
Estao querendo me chamar o para BBB mais eu nao vou participa dece programa só com gentinha de baixo niveu


Tenho mesmo é q me valoriza, sou ciente que sou bonita e nao vou deichar ninguem falar o contrariu nao, esse povo preconsseituoso

Estou de saida (,) aqui preciso resolver algumas coisas que estao pendemtes. boa noite queridos

Fui comer um pudim laite que minha amiga fez para mim tava uma delicia 

Eu sei que não sou muito boa com as palavras, mais o que emporta é a intensidade do que eu falo gente, me entemdam. (Não entendi!)

Gente, adoro o Tiririca se elegeu, agora o pais vai melhorar com certeza. (Ai meu Deus, que que essa louca desmiolada está falando?)

???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t