quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Limeira Bizarra

Essa semana teve um caso muito estranho que aconteceu em Limeira, uma discussão entre namorado e namorada acabou mal, agora vamos ver como teria sido a discussão dessas criaturas paranoicas.

Ele: Oi Amor,
Ela: não vem com essa, eu sei de tudo
Ele: Tudo o que? (ele fica nervosa)
Ela: Eu sei que você me traiu com mais de 8 mulheres
Ele: bem não foi bem assim
Ela: Foi sim seu safado
Ela bate nele e ele cai no chão
Ela: Agora você não vai mais ter o prazer de olhar para mais nenhuma mulher
Ele: O que?
Ela enfia o salto de 7 Cm no olho dele, isso perfura o olho e PARTE DO CÉREBRO.
Ele está em estado Grave, isso foi de acordo com a Mulher, mas olhe a discussão e acordo com a família do homem

Ele: Tudo o que?
Ela: Você me traiu com a Criaturete A
Ele: mas eu ainda te amo
Ela: Filho da ****, você vai ver seu *********, O marido cai no chão
Ela: Agora vou te manda pra P*** que Pariu, seu filho da ***.
Ela perfura o olho dele e sai rindo.

A parte que a mulher foi feita pelo Em cima do fato, a parte do homem eu inveitei, mas tabém poderia ter sido isso, né. Comenta aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t